sexta-feira, 11 de março de 2011

Vlogger Fail / Beleza Nerd - Parte II

Vlogger Fail / Beleza Nerd - Parte II




E finalmente estou de volta ao meu habitat natural, o teclado. Aqui me sinto bem mais à vontade, pois posso pesar cada palavra antes de digitar, além de poder voltar atrás no que digo com toda a facilidade do mundo, quantas vezes julgar necessário. Também tenho menos pressão pra lembrar de alguns detalhes interessantes que não foram citados no vídeo, como por exemplo que o meu celular que estava sem o cabo é um "autêntico" BleckBarry (assim mesmo, com o "e" e o "a" trocados), concorrente fortíssimo do famoso BlackBerry, devido ao seu baixo custo ;D
Acho bom eu começar a maneirar nos vídeos, senão daqui a pouco, de tanto eu alegar que não sou vlogueiro e ainda assim insistir em gravar e postar vídeos, vão começar a pensar que o motivo de eu insistir em afirmar que não sou vlogueiro, mesmo gravando vídeos para cada postagem que faço é eu ser, SIM, um vlogueiro, e não querer admitir pra não passar vergonha por ser um péssimo vlogueiro...
Quero encerrar com algumas reflexões que tive no caminho da casa da minha onee-chan Luciana até a minha casa, incluindo a passagem rápida no barbeiro (sim, rápida porque sempre passo máquina zero):

A primeira reflexão que tive é a respeito de Power Rangers, essas "adaptações" vagabundas que os americanos fazem dos Super Sentai originais e empurram para as crianças ocidentais (e alguns adultos desinformados também, que acham MESMO que os EUA se dariam ao trabalho de produzir uma série dessas do zero...) Sério, tenho raiva e não escondo de ninguém que acho Power Rangers uma prova de que os EUA invejam, e muito, o Japão. Mas enfim, a coisa mais engraçada a se pensar em Power Rangers é o fato de a produtora da série, Saban Entertainment, pega os monstros enormes que nas séries originais destróem prédios no Japão, e os coloca para destruir prédios nos Estados Unidos. Já pararam pra pensar nisso?
Outra coisa, que irá literalmente arrepiar os cabelos de vocês, e fará com que vocês nunca mais vejam um barbeiro ou cabeleireiro com os mesmos olhos: Já pararam pra pensar em quantas vezes vocês tiveram as vidas de vocês nas mãos de um barbeiro ou cabeleireiro? Quero dizer, aquela hora na qual as mãos dele, armadas com uma navalha, se aproximam perigosamente da jugular de vocês... Pensem nisso da próxima vez que precisarem dos serviços de um desses profissionais. Mas pensem MESMO... ;D

Ah, sim, já ia me esquecendo! Eu havia prometido postar um vídeo ou uma foto minha depois de cortar o cabelo e tirar o bigode, né? Bom, primeiro que tirar só o bigode não rolou, aquela barba com máquina zero no cabelo simplesmente não ficou legal. Segundo que não vou fazer outro vídeo, então aqui vai a foto que prometi. Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário