sábado, 5 de março de 2011

Preguiça de postar? Grava um vídeo!

Preguiça de postar? Grava um vídeo!

O título diz tudo. Postagem feita no final da manhã/começo de tarde do sábado de carnaval, consistindo de dois vídeos meus fazendo graça e um terceiro de terceiros(!) Assista apenas se não tiver nada melhor para fazer e se o feriado já estiver ruim o bastante. Agradecimentos a PC Siqueira, que me ensinou que pra gravar vídeos insanos e postar no youtube não precisa ser bonito, basta ter coragem. Se tiver algo a dizer, tanto melhor. Não que seja esse o meu caso nas gravações abaixo. Enfim, aguardo pedradas e comentários esculachantes, afinal quem está na chuva é pra se molhar (comentário infeliz de se fazer em uma tarde fria e chuvosa =/)

Segunda parte do vídeo, pouco mais de uma hora depois. Participação especial de minha querida mãe, "zen" como sempre ^_^

E finalmente a música da qual eu falava, a qual vinha tocando em minha mente desde que acordei, por razões desconhecidas. Ainda bem que era Song for You, de John Miles, e não a Eguinha Pocotó do MC Serginho, por exemplo. Enjoy, if you like good old music ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário