quinta-feira, 17 de março de 2011

Exit the Matrix - A verdade está lá fora

Exit the Matrix - A verdade está lá fora



Vocês que acompanham o blog devem ter percebido algumas mudanças, como a retirada do nick Dan-Mager, a ausência da figura felina com chifres que era sua (e minha, do autor) marca registrada, bem como a exclusão de boa parte das postagens. Primeiro, gostaria de dizer que não foi somente com o blog que ocorreram mudanças, muita coisa mudou em mim, o autor do mesmo nos últimos dias, muitas coisas estão acontecendo e eu simplesmente não pretendo continuar vivendo, agindo e pensando da mesma forma que tenho feito até hoje. Isso seria o mesmo que negar os últimos acontecimentos, ou pior, seria dizer que estou ciente dos mesmos mas compactuo com eles.

Eu sempre soube que havia algo de estranho, algo que não se encaixava perfeitamente neste mundo, e na história como a conhecemos. É como se eu houvesse tomado a pílula vermelha do filme Matrix. A questão é se vou transformar abertamente o blog numa ferramenta para comunicar a vocês as mudanças que estão prestes a ocorrer com o mundo no qual vivemos. Não que me falte coragem para tal, mas sempre fui uma pessoa com pouca paciência quanto a opiniões contrárias a minha, logo não sei se sou indicado para a tarefa. Ainda é tudo muito recente, e tenho medo de me tornar um mal exemplo, obtendo resultados contrários aos quais espero obter, com toda a impulsividade e "falar na cara" que sempre me foram característicos.

Talvez com o tempo eu consiga desenvolver a virtude de esclarecer sem ofender ou parecer arrogante, aí sim a utilizarei de bom grado e com confiança, bem como a este blog, para os fins pelos quais acho que valha a pena se expor os pensamentos que vêm mudando o modo pelo qual vejo o mundo e a sociedade que nos cerca. Mas até lá, ele continuará com o despretensioso objetivo de falar sobre coisas do dia a dia no mundo digital e mostrar a vocês os meios que utilizo para obter uma renda extra na internet.

Meu único conselho a vocês, por enquanto, é que fiquem atentos ao que acontece à volta de vocês. Nem tudo o que parece é o que é. Se alguma vez vocês chegaram a desconfiar que a mídia e o governo não dizem a vocês tudo o que deveriam saber, sigam seus instintos e corram atrás. Desconfiem. Leiam sempre as entrelinhas da informação "oficial" que chega até vocês. E busquem outras fontes de informação. A internet está aí para isso. Um grande abraço a todos, e fiquem com Deus.

Com os melhores cumprimentos do autor do blog,

Daniel Moret Maraccini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário